domingo, 9 de agosto de 2015

Nova programação do blog e canal.

Oiii moçadaaaa.... voltei kkk faz uns três posts que digo isso kkkkkk, gente me desculpa, é que estou sem computador e fazer post pelo o celular é horrível, mas como sou Brasileira e não desisto nunca kkkk, resolvi que o blog não pode tá parado, então combinei com minhas primas Paula Ferreira aquela do vídeo se arrume com a gente, ( para quem não viu deixarei o vídeo aqui em baixo). e Anderranea Mello para me ajudar nos posts. a programação do canal vai ficar um seguinte, toda segunda e toda quinta feira vai ter vídeo novo, então os posts desses dois dias vai ser relacionado ao vídeo que saiu no YouTube. terça, quarta e sexta vão ser posts variados, lembrando que o blog não só fala de make e moda, então esperem post diversificados, não vamos postar fim de semana, mas se gostarem do conteúdo dos posts comentem porque assim vou saber que vocês estão gostando e farei posts também no fim de semana, os posts de segunda terça e quinta sou eu que vou fazer, os posts de quarta e de sexta vão ser feito pela as meninas, elas vão assinar o post então vocês ficarão sabendo quem está postando, lembrando que só haverá 1 post por dia. vamos as informações pessoais das meninas, quero que vocês tenham ideia de quem está postando, quem é aquela pessoa que está passando a dica, se ela realmente sabe daquele conteúdo, e meninas, a gente não somos Expert em nada, a gente faz uma pesquisa, procura saber daquele assunto, e assim a gente escreve o post e envia . lembrando que a gente não copia post de ninguém, a gente só vai lá procurar saber sobre o assunto para trazer aquilo que é certo para vocês e não passar nada errado, então podem confiar, kkk vamos deixar de bla bla bla.


Paula Ferreira 16 anos, minha prima, futura Pediatra, manja nas makes kk, e é uma garota fitness, então se quiserem deixem suas sugestões de post sobre esse assunto sobre a dieta dela para definir algo do tipo. tou na rotina fitness também para tentar ver se engordo um pouco kkk, se quiserem post ou videos relacionado a minha dieta oque estou fazendo para pegar peso, maça muscular  e tal, é só dizer nos comentários.


Anderranea Melo, minha prima 12 anos, mais bem interativa e talentosa, ela provavelmente vai ficar com os posts relacionado a musica, filme, fotos, livros e tal... então fique ligadinhas. 

Video com Paula Ferreira.




Veja também o ultimo video postado.




Então foi isso meninas, espero que tenham entendido kkkkk, bjs e até amanha porque é dia de vídeo.  Haha xausinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário